Arquivo do blog
Quem sou eu
Seguidores
Marcadores
- blog (1)
- cabelos (2)
- como fazer (1)
- comportamento (1)
- cosméticos (1)
- moda (1)
- musica (1)
- vida cristã (1)
Tecnologia do Blogger.
Essa trança é maravilhosa né? e não é muito difícil de fazer, eu mesma já fiz em mim e ficou muito linda, basta um pouco de pratica e logo logo irá conseguir fazer sozinha, é bem simples. Dê uma olhadinha nesse vídeo:
Ela fica perfeita principalmente em cabelos longos, mas em cabelos curtos ou médios podem aderir esse penteado mas é só começar-lá a partir da franja, ou a partir da raiz caso não tiver franja:
Então é só deixar a imaginação tomar conta, espero que tenham gostado da dica, se quiserem podem manda as fotos da waterfall braid de vocês para que eu possa ver e publicar aqui no blog, logo mais teremos mais posts aguardem (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário